quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vampire Diaries Vídeo: Kat Graham diz Bonnie vai contra Elena e apoiá-la



Kat Graham diz que sua personagem Bonnie nem sempre é o favorito dos fãs - e ela é mais do que bem com isso.

"[Eles] fizeram Bonnie um personagem que as pessoas, quer adorar ou ir contra, porque ela vai contra os vampiros," Graham disse ao TVGuide.com sobre o conjunto de Atlanta. "Tudo o que você pode realmente pedir é que você dá às pessoas essas reações, evocar algo. Não importa o que seja, desde que você sente."

No episódio de quinta-feira, Bonnie está em uma situação particularmente pegajoso. Ela e seu ex-mãe de Abby (Persia White) são uma importante peça do quebra-cabeça de Ester para levar a cabo seu plano de eviscerar os irmãos originais. Bonnie é ainda mais rasgado quando sua melhor amiga Elena (Nina Dobrev) tem reservas quanto a matar Elias (Daniel Gillies).

"Bonnie não é uma pessoa vingativa, há sempre um propósito por trás [suas ações]", diz Graham. "Se ela está certo ou errado para os padrões da audiência ela firmemente fica por ele. Se ela vai contra Elena, ou mesmo Elena indo contra Bonnie, seria porque ambos têm essa convicção que o que estão fazendo é certo. É importante lembrar assistindo os próximos episódios. "

Com Abby ao lado de Bonnie, os dois estão não só explorando a sua força como uma equipe bruxa mãe-filha, mas uma possível relação que nunca tive. "Bonnie está fazendo um esforço e acho que Abby é muito ... para tentar manter todos no cofre da cidade e tentar estar lá um para o outro. Como bem sucedido ambos estarão ainda está para ser descoberto ou visto, mas para agora o esforço que está sendo feito ", diz ela.Graham acrescenta que a 3 ª Temporada take-charge Bonnie cresceu aos trancos e barrancos desde a menina no piloto. "Há uma coragem agora", diz Graham. "No começo ela não teria ido contra muitas pessoas, porque ela ainda estava tentando descobrir quem ela era. Pela segunda temporada ela sabia quem ela era e pela terceira temporada é fazendo algo por causa de quem ela é e ela tem o poder de fazê-lo. " E como Bonnie continua a se coloca na linha de fogo, Graham adverte que pode levar a situações graves para ela. "Eu adoro que brinquem com a minha mortalidade tanto", diz ela. "Mas eu não acho que há alguém que você não deve se preocupar." Assista Diaries desta semana Vampire Bite para saber mais sobre a vida romântica de Bonnie e por Graham ama que "ela não é uma vagabunda."

VÍDEO AQUI

Fonte.

0 Comentários:

Postar um comentário