segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vai rolar alguma coisa entre Bonnie e Damon?


O site TV After Dark fez uma matéria comentando quais seriam os cinco possíveis acontecimentos nos próximos episódios da série, de acordo com o que vimos em “All My Children”. São apenas especulações que podem OU NÃO se tornar verdade. SPOILERS. 


5º Abby não sobreviverá como vampira

Essa série tem alguns históricos recentes em matar as figuras paternas. Francamente, eu estou surpreso que Ric, Carol e Liz estão sobrevivendo tanto tempo, e não seguiram o mesmo caminho de Sheila Bennett, Mayor Lockwood, John Gilbert, Isobel, Tia Jenna, Mason Lockwood, Pearl e Bill Forbes. Abby tinha voltado ao mundo do qual era fugia à dezesseis anos e recuperado um poder que ela não queria. E agora, ela está se tornando uma criatura que é como uma antítese de bruxa. Então, eu prevejo que ela estará morta até o fim da temporada. Eu não acho que será o mesmo tipo de motivação de Bill Forbes, mas sua falta de entusiasmo acabará a matando. De qualquer forma, eu quero estar errado sobre isso. Acho que ainda há uma grande história para Bonnie com aquilo de “vampiros odiarem bruxas”, e vice-versa, agora que sua mãe se tornou uma vampira.

4º Mystic Falls: a ira de Bonnie (para Elena)

Enquanto eu sacudia minha cabeça quando Caroline estava contando para Elena que de alguma forma é Bonnie quem sempre acaba ferida (como se Elena não tivesse perdido nada, como, por exemplo, sua mãe, pai e sua tia em um pequeno espaço de tempo), eu vou admitir que Bonnie tem muitos motivos para estar chateada. Se não fossem as relações de Elena com vampiros, Sheila não morreria, porque ela nunca teria aberto a tumba. Nenhum túmulo aberto quer dizer nenhum ataque do Dia dos Fundadores. E se Elena não fosse a doppelganger, Abby nunca teria ido embora (não significa que Elena é a culpada, mas não deixa de ser relacionado a ela). Ainda, se não fosse por toda a história de Elena com vampiros, Jeremy não teria partido e certamente não seria privado de ter suas próprias escolhas. A mãe de Bonnie não estaria se tornando vampira se não fosse pelos problemas de Elena. Para Bonnie, culpar Damon é fácil. Mas eu acho que ela irá culpar Elena. Embora parte de mim (uma parte bem pequena) reconhece que isso é injusto, parte de mim ficaria feliz vendo isso. Por um lado isso daria para Bonnie uma nova história e por outro daria a Elena um relacionamento que não envolve escolher qual vampiro amar.

3º Esther ainda não terminou

Verdade, o feitiço dela não funcionou, mas eu não posso acreditar que alguém que levou 1000 mil criando um ódio por seus filhos irá desistir agora que está de volta. Talvez ela vá encontrar o carvalho branco. Talvez ela encontrará um jeito de matar Klaus sem matar o restante. Eu não tenho nenhuma previsão de como ela fará isso, porque até agora a série fez um… menos que um brilhante trabalho em explicar como funcionam seus poderes. Mas eu acho que se ela está de volta, é com o assassinato em sua mente.

2º Damon e Stefan serão amigos

Não há nenhuma duvida de que os dois se amam e não irão deixar o outro morrer. Mas a hostilidade continua. Testemunhe o jeito horrível que Stefan disse à Damon que ele se importa muito ou a satisfação no rosto de Damon quando ele percebeu que Stefan sabia que ele e Elena se beijaram. Mas, eu acho que no episódio 3×15 Damon fez algo novo. Ele escolheu Stefan no lugar de Elena. E eu acho que Stefan percebe que Damon o colocou em primeiro. Damon transformou Abby mesmo Stefan tendo perdido no cara-ou-coroa porque ele sabe que o controle de Stefan está por um fio e realmente está tentando se recuperar. Acho que há chances desses dois talvez recuperarem um pouco da relação que eles tinha quando Stefan contou para Elena que foram melhores amigos. Eu gostaria disso. Muito. É claro, conhecendo o show, eu aposto que encontrariam um jeito dramático e de quebrar o coração para lidar com isso.

1º Bonnie e Damon: “alguma coisa” irá acontecer

Damon realmente fez aquilo. Imagine uma cena em que Bonnie confronta Damon e começa a bater nele ou dá-lhe dores de cabeça, e Damon revida o suficiente para segurá-la e quebrar o feitiço, enquanto Bonnie começa a soluçar. Damon relutantemente põe seus braços em volta dela e… alguma coisa acontece. Talvez um olhar. Talvez um quase beijo. Talvez um beijo com os dois parando ou Damon pulando para trás porque aquilo não pode ser certo, mas depois que acontecesse, Bonnie não seria mais inimiga de Damon. Ou não completamente.

3 Comentários:

Kathleen disse...

aaa, eu não quero que aconteça nada entre Bonnie e Damon :/


@kathleensilvap

Unknown disse...

Eu quero que aconteça eles são os únicos que sofreram por amor >< Por mim eu ia adorar.

Unknown disse...

AO PODE SURGIR BAMOM porque a caroline e bonnie pegando o ex da melhor amiga? voce acha que isso tem nexo? ate que caroline e stefan ainda passa porque eles e fofo mas damom e bonnie fica totalmente sem nexo e esses "BOATOS" que desde o termino delena nao ta bom e totalmente mentira JA QUE elena CONSEGUIA FAZER AS CENAS COM STEFAN MESMO ELE NAO O NAMORANDO entao porque ela iria se importar com o fim do namoro com ian(damom)
aff por favor neh!! totalmente sem nexo o que voce disse e nao e dalena e delena e é nina e ian

Postar um comentário