segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma nova vampira chega a cidade de Mystic Falls


A produtora executiva Julie Plec recentemente revelou para o TV Line alguns detalhes sobre a personagem da atriz Cassidy Freeman, a misteriosa vampira Sage, que chegará em Mystic Falls. Além disso, Julie fala sobre Meredith, Alaric e mais detalhes da terceira temporada na entrevista abaixo.

Lembrando que o episódio 3×16 só será exibido dia 15 de Março, já que a série entrou novamente em um pequeno hiatus.

“A personagem de Cassidy é uma vampira que iremos conhecer no nosso episódio 16, chamado ‘1912’”, diz Julie Plec. “É cerca de 100 anos atrás, quando Damon ainda era… aquele Damon que saia porta à fora em um acesso de decepção e piedade quando seu irmão [Stefan] estava fora de controle em 1864”.

“Em algum lugar entre 1864 e o primeiro episódio, Damon se tornou o Damon que nós conhecemos e amamos, e esse episódio nos dá um pequeno vislumbre disso – e do que Sage tem a ver com isso”.

E não diferente nos amados Originais, Sage será apresentada em cenas dos dias atuais e flashbacks.

Aqui há mais detalhes da terceira temporada:

Plec diz que diferente da maioria dos vampiros interpretados por atores convidados (que tem uma data para o fim da participação), Meredith, personagem de Torrey DeVitto, pode ficar para um futuro previsível. “Com Meredith, [a história] está sempre evoluindo”, ela comenta. “É possível [que a personagem se torne permanente na série], ou ela poderá morrer com uma horrível, violenta e trágica morte.”

Sobre o salva-vidas de Alaric, Julie diz que o “anel da eternidade não poderá ser invocado por mais muito tempo. Há definitivamente um relógio tiquetaqueando sobre a efetividade do anel, e isso será uma grande preocupação para [Elena] quem realmente só tem mais duas pessoas importantes restando em sua vida: Alaric e Jeremy.”

Quanto tempo até a identidade do assassino de Mystic Falls ser relevada – isto é, se não for Meredith, como o fim do episódio dessa noite parece implicar nisso? “A próxima onda da história pela qual passaremos é ver o resultado do plano da mãe Original de matar seus bebês”, diz Plec, “mas à medida que nós avançamos, a história também será sobre quem está por atrás [dos assassinatos]”.

0 Comentários:

Postar um comentário