terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um Anúncio Emocionante! Cantora assinou contrato com a gravadora A&M Octane Records

Kat Graham anunciou o lançamento de um novo single.




A atriz e cantora de 22 anos, que é mais conhecida pelo papel de Bonnie Bennett no seriado The Vampire Diaries, assinou recentemente um contrato com a gravadora A&M Octone Records e postou um vídeo no YouTube no qual conta a novidade aos fãs.

"Estou muito, muito animada para compartilhar este anúncio especial com vocês em primeira mão. Estou no estúdio, motivo pelo qual tenho estado um pouco quieta. Assinei com a A&M Octone Records. É a primeira vez que tenho um contrato com uma grande gravadora. Temos um single e a nova música que vocês vão escutar se chama 'Put Your Graffiti On Me'. Gravaremos o clipe neste fim de semana", disse a artista.

"Estou muito animada porque vocês vão estar nessa caminhada comigo. Vou mantê-los informados sobre tudo que estamos fazendo. Agradeço o apoio e o trabalho realizado para estar aqui. Este é o meu anúncio especial. Amo vocês e, em breve, falarei com vocês!", concluiu Kat.

Em 2011, Kat Graham ganhou o Teen Choice Award na categoria "Atriz que Roubou a Cena na Televisão".




Fonte.

0 Comentários:

Postar um comentário