sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quem seria “French Kote” ??


Ontem foram divulgadas fotos de Ian Somerhalder na loja Fred Segal em Los angeles com essas fotos começaram a surgir especulações entre os fãs de quem seria “French Kote”, o nome que apareceu na tela do celular do ator em uma das fotos: 


Então quem seria “French Kote” ? Bom graças aos fãs espalhados pelo mundo temos um palpite um tanto quanto plausível. Se você está curioso para saber o que significa “Kote”, aqui revelamos a vocês:
Segundo fãs búlgaros esta é uma palavra búlgara, usada de maneira carinhosa normalmente por namorados e apaixonados. Traduzida para o inglês significaria “Kitten”, termo usado para se referir aos filhotes de gatos, no bom português sua tradução seria gatinha(o). Se você já está achando coincidência a palavra no celular do Ian ser búlgara igualmente a nossa talentosa e belíssima Nina Dobrev, não se espante com o que temos a seguir. Em uma conversa via twitter entre Nina e sua mãe em abril do ano passado, esse mesmo termo foi usado, especificamente por sua mãe para se referir carinhosamente a atriz, como vocês podem conferir na captura/link abaixo:


E então o que vocês acham? Será que Ian estava em uma conversa com sua não-assumida namorada e co-star Nina Dobrev, e este seria um apelido carinhoso? Ou vocês acham que é somente coincidência e pensam que ele estava falando com uma outra pessoa qualquer ?

Se você quiser deixar sua opinião ou especulação, fique á vontade em nossos comentários.

0 Comentários:

Postar um comentário