quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conheça um pouco sobre o projeto BASISF


Bom galera, estou aqui para compartilhar com vocês meu projeto (@IanSmolderBR) Espero que participem :)

Sobre o projeto:
 O nosso projeto é totalmente dedicado a Ian Somerhalder e sua fundação, a ISFoundation, e estamos aqui hoje para poder falar mais um pouco sobre ele. Bom o projeto em si, se consiste em um apoio a fundação de Ian mas também ter uma ligação mais próxima com ator. 

Brazilians always supporting ISF 

  E como vocês poderão interagir? É o seguinte, estaremos recolhendo fotos de vocês com plaquinhas escrito "ISFoundation, I Support ♥" ou qualquer outra coisa relacionada a fundação (tudo em inglês). Também serão aceitas fotos de vocês com algum animal e/ou fazendo alguma boa ação, por exemplo; plantando uma arvore, resgatando algum animal e etc...
Uma dica para quem quiser participar e ajudar bastante no projeto é; fazer a plaquinha "ISFoundation, I Support ♥" e pedir varias pessoas que vocês conhecem para tirar foto com sua plaquinha. Quanto mais fotos recebermos, mais fácil será de o projeto dar certo.
A intuição do projeto é que mais pessoas no Brasil conheçam a fundação de Ian e comecem a dar mais apoio, para que também mais pessoas no Brasil comecem a dar mais importância ao nosso planeta e nossos animais, que realmente precisam muito de nossa ajuda. Com esse projeto, se atingirmos exatamente o que queremos, podemos conseguir um contato direto com Ian ou com alguém bem próximo a ele e de sua fundação. Vamos mostrar a ele que o Brasil não fica atrás quando a questão é salvar nosso planeta e nossos animais. Vamos mostrar a ele que somos uma grande família, unida e cada vez mais forte.



Regras da participação no projeto:
1. Vocês (quem tem twitter) devem estar seguindo os seguintes Twitters: @IanBrazilianAid @CandySupport e @PaulWSupport
2. As fotos não devem conter materiais obscenos, pornografia ou qualquer gesto ou indicação que possa se referir a racismo.
3. As fotos devem ser tiradas em boa qualidade.
4. As fotos devem conter referencias a fundação de Ian.
5. As fotos não podem conter twitter ou facebook escritos nela. Somente seu nome.
6. As fotos com animais devem ser tiradas ao ar livre.
7. As fotos com plaquinhas devem conter a frase "ISFoundation, I Support ♥" ou qualquer outra frase em relação a fundação de Ian.
8. As fotos devem conter alguma coisa relacionada ao Brasil.
9. Você deve ser brasileiro.
10. Você tem que estar curtindo nossa pagina :)

Como podem enviar as fotos:

Para mandar suas fotos, vocês devem mandar um e-mail para ianbrazilianaid@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Estado:
Twitter ou Facebook:
E-mail de contato:

.. Juntamente com a foto que você tirou. Você pode mandar varias fotos, sendo elas diferentes ou com outras pessoas que você conheça e tenha pedido para te ajudar.


0 Comentários:

Postar um comentário